segunda-feira, 20 de julho de 2009

IV ENEGeA - Encontro Nacional dos estudantes de Gestão Ambiental

Ocorrerá na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD),em Dourados - Mato Grosso do Sul, nos dias 30 e 31 de Julho e 01 e 02 de Agosto o IV ENEGeA -Encontro Nacional de Estudante de Gestão Ambiental. O evento será coordenado pelo CAFRAN – Centro Acadêmico Francisco Anselmo Gomes de Barros, acadêmicos do 6º Semestre da UFGD e pela CONEGeA – Coordenação Nacional dos Estudantes de Gestão Ambiental, com representantes de cursos de várias regiões.
O tema principal do encontro é o "Ensino em Gestão Ambiental: Interagindo e Conhecendo o Pantanal".
Também será amplamente discutida a criação de parâmetros para a construção e avaliação dos cursos de gestão ambiental, contribuindo para a qualidade do profissional formado.
Fonte : http://www.gestaoambiental-ufgd.blogspot.com

3 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar o selo comemorativo do blog, com assinatura de um artista plástico.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada

http://amigadamoda.blogspot.com

Blog Dri Viaro disse...

Oi, vim conhecer seu blog e desejar bom fds
bjss

aguardo sua visita :)

Raphael Bittencourt Lourenco disse...

Interessante ter encontros como este para a discussão de temas que todos estão vendo. Tenho um novo Blog que servira para compartilhar minha caminhada na engenharia ambiental http://expengenhariaambiental.blogspot.com/